29º Dia: 09/07 - Orando pela Paz de Jerusalém

• Os próximos meses serão “tempos difíceis” para Israel por causa das profecias bíblicas.
• As famílias estão voltando a Sião (Aliah e T’Shuvah), em obediência ao chamado do Espírito Santo e sofrem diariamente a pressão
das palavras de “ódio” e palavras de “destruição e morte”.
• A pressão é muito forte principalmente nos jovens e crianças.
Clame: Por misericórdia, conforto e socorro divino para estes tempos.
Declare: "Tu contas as minhas vagueações; põe as minhas lágrimas no teu odre. Não estão elas no teu livro?" Salmos 56:8; "Livra-me, meu Deus, dos meus inimigos, defende-me daqueles que se levantam contra mim. Livra-me dos que praticam a iniquidade, e salva-me dos homens sanguinários. Pois eis que põem ciladas à minha alma; os fortes se ajuntam contra mim, não por transgressão minha ou por pecado meu, ó Senhor. Eles correm, e se preparam, sem culpa minha; desperta para me ajudares, e olha." Salmos 59:1-4; "Porque Deus salvará a Sião, e edificará as cidades de Judá; para que habitem ali e a possuam.E herdá-la-á a semente de seus servos, e os que amam o seu nome habitarão nela."  Salmos 69:35,36; "Tu te levantarás e terás piedade de Sião; pois o tempo de te compadeceres dela, o tempo determinado, já chegou." Salmos 102:13

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessach/Páscoa

A fé dos quais imitai.