sábado, 11 de setembro de 2010

Eleições 2010

Irmãos,

Estou apresentando abaixo um vídeo do YouTube para que cada um possa assistir a palavra do pastor da 1ª Igreja Batista de Curitiba, Paschoal Piragine Jr., trazendo luz sobre vários aspectos da nossa política, eleições e a ação do inimigo das nossas vidas (não somente dos cristãos, mas de todas as pessoas) e uma Pauta de Intercessão pelas eleições 2010.

Quero incentivar cada um a ver o vídeo (menos de 12 minutos), ler a Pauta de Intercessão, e dispor tempo diariamente para orar pelas eleições, pelo menos até o dia 20.09. Depois, orar pelo menos uma vez por semana até as eleições e, se possível, estimular outros irmãos a fazer o mesmo.

Temos que fazer algo!!!
O FUTURO DO NOSSO PAÍS ESTÁ EM NOSSAS MÃOS...O NOSSO VOTO DECIDIRÁ AS ELEIÇÕES...

TEMOS QUE DIZER NÃO À INIQUIDADE!!!

ASSISTA O VÍDEO DO Pr. Paschoal Piragine Junior...
É BEM ESCLARECEDOR.

Paulo Eril

PAUTA DE INTERCESSÃO PELAS ELEIÇÕES 2010:


domingo, 5 de setembro de 2010

Luzes, câmera, edificação!

Quem participou neste sábado do nosso Encontro Jovem curtiu um momento muito legal de cinema! Com direito a pipoca e som Dolby Surround, assistimos um filme que nos mostra como os padrões errados do sistema do mundo podem corromper os relacionamentos e como experiências traumáticas podem gerar comportamentos distorcidos e atitudes destrutivas. Também vimos que o amor, a verdade e a firmeza de caráter são ferramentas importantes para que a cura dessas áreas comece a se manifestar.

Sincronizando as lições do filme com os princípios da Palavra, vemos que o Espírito Santo é a nossa fonte geradora das virtudes citadas acima, e o sacrifício de Jesus a principal ferramenta na cura e na libertação dessas coisas.

Abaixo você curte o trailer do filme. Nós assistimos dublado, mas na internet só achei o trailer original, sem legenda. 



Você pode acompanhar as atividades do Grupo Jovem pelo Blog, pelo Orkut e pelo Twitter da CCPOA, mas a melhor maneira é estar junto com a gente no nosso próximo encontro!

No amor de Yeshua,

Ju