Postagens

Mostrando postagens de junho 11, 2017

7º Dia: 17/06 - Arrependimento – DIA DA VIGÍLIA

Imagem
Ore em arrependimento: • Pela atitude, da governança e do povo, da apropriação daquilo que é público pelo privado. • Por ter simpatia ao espírito de escravidão e roubo da economia sobre a nação. • Por se conformar com a mentalidade de dependência do assistencialismo, “gostar do politico que dá”. Proclame 2 Crônicas 7:14. 

6º Dia: 16/06 - Por Pecados na Economia e Social

Imagem
Ore em arrependimento: • Por uma mentalidade de miséria e roubo; o saque tem sido como cultura desde nossa fundação. • Por ain da adotarmos a falsa identidade e mentalidade de colônia, sempre dominada por uma força autoritária.  Proclame: " E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."  2 Crônicas 7:14 e " Portanto dize aos filhos de Israel: Eu sou o Senhor, e vos tirarei de debaixo das cargas dos egípcios, e vos livrarei da servidão, e vos resgatarei com braço estendido e com grandes juízos."  Êxodo 6:6

5º Dia: 15/06 - Por Ferirmos a Deus cada Semana

Imagem
Ore: • Pedindo perdão a Deus por feri-lo cada semana com nossos pecados pessoas, familiares e como Igreja e nação. • Como nação que fere a Deus cada semana com seus pecados, quebrando seus mandamentos, violando seus sábados, corrompendo e sendo corrompidos, legalizando o aborto, casando pessoas do mesmo sexo, nos rendendo a luxuria e a sedução obsessivamente, traficando e consumindo drogas (exércitos dos zumbis das drogas), roubando o próximo e matando por banalidade nas nossas ruas e etc. Nos arrependemos por isso.  Proclame: " se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."  2 Crônicas 7:14.

4º Dia: 14/06 - Diga Bem Alto: O Brasil é do Senhor Jesus

Imagem
Muitas hostes espirituais da maldade estão reivindicando o Brasil, mas sua Igreja são os Seus pés sobre a terra. Jesus está requerendo o Brasil neste momento, por direito de criação e redenção. Proclame: Salmos 24 e Apocalipse 5:9. 

3º Dia: 13/06 - Acelerando a Derrubada de Gigantes

Imagem
Ore! Mesmo vendo gigantes na nossa vida, na nossa terra, tentando parar o que fomos comissionados a fazer, vamos avançando aceleradamente.  Declare sobre o Brasil: Que as ordens de Deus correrão aceleradamente sobre a terra, como está escrito em Salmos 147:13-15: "Pois ele reforçou as trancas das tuas portas e abençoou os teus filhos, dentro de ti; estabeleceu a paz nas tuas fronteiras e te farta com o melhor do trigo. Ele envia as suas ordens à terra, e sua palavra corre velozmente[...]”.  Profetize: Um tempo em Deus, que nunca tivemos dentro do propósito da nação.  Proclame:  E Jônatas disse a seu escudeiro: "Vamos ao destacamento daqueles incircuncisos. Talvez o Senhor aja em nosso favor, pois nada pode impedir o Senhor de salvar, seja com muitos ou com poucos".  1 Samuel 14:6. 

2º Dia: 12/06 - Gerando um Povo Sacerdotal

Imagem
No passado o Brasil, sofreu por falta de paternidade espiritual. Isso provocou instabilidade interna e falta de propósito, orfandade e injustiça, que fizeram com que ele se apoiasse com autoridades ocultistas e injustas.  Ore: Gerando o Brasil como uma nação de reis e sacerdotes, conforme o Salmo 2:8 que pertence a Jesus Cristo, e será cheia de graça e de verdade, como também foi criada para viver sujeita ao seu senhorio.  Proclame: " 8   Pede-me, e te darei as nações como herança e os confins da terra como tua propriedade."  Salmos 2:8. 

1º Dia: 11/06 - Proclamando Nossa Posição

Imagem
Proclame: • Que Deus é Juiz Supremo e Seu Poder e Autoridade se baseiam em Sua Justiça. Nele não há injustiça, nem corrupção nem imoralidade. Ele é Santíssimo. Sua Autoridade emerge em Sua Integridade e de Sua Santidade. • Que Jesus é nosso advogado Defensor. E o poder de Sua Defesa para conosco descansa em Sua Lei e em Sua Justiça. Ele aplica a Lei dos Seus desígnios soberanos. • Que somos a Justiça de Deus em Cristo Jesus. Pois nos devolveu a posição que tínhamos antes da caída de Adão e nos fez sentar em lugares de Autoridade com um poder maior que satanás e suas hostes. • Que todo o domínio que satanás teve sobre o gênero humano perdido, foi recuperado através da vitória na cruz do segundo Adão, Jesus Cristo do qual somos o seu corpo legalmente estabelecido nesta nação como sacerdócio para interceder por ela diante do Pai Celeste. Declare: “Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens,

BRASIL DE JOELHOS

ENCERRANDO UM CICLO PARA AVANÇAR   Nós cremos que as raízes mais profundas de corrupção do Brasil estão sendo expostas para julgamento pela primeira vez na história. Cremos que isso é fruto do sacerdócio real da igreja do brasil e das nações que estão como sentinelas diante do Senhor, e principalmente pela infinita misericórdia de Deus e seus tremendos propósitos com o Brasil. Entendemos no Espírito de Deus, que devemos cobrir estes próximos 40 dias, enquanto novos abalos trazem os ajustes e expõem à luz mentiras e roubos, que não devem ficar mais ocultos; e trazem novas lideranças e posições para o avanço. Assim encorajamos você a ser um mobilizador em sua igreja e região, para que a Igreja se levante assumindo autoridade espiritual sobre esta realidade e possamos, como corpo, enfrentar esse principado da corrupção, que impede o avançar da Igreja e Nação. Segue abaixo o foco para que nos próximos 40 dias, sejamos um só corpo de forma a abalar céus e terra. Assim estaremos como naçã