Postagens

Mostrando postagens de julho 9, 2017

35º Dia 15/07 - Chave de Davi

Imagem
Leia " Responde-me quando clamo, ó Deus que me faz justiça! Dá-me alívio da minha angústia; Tem misericórdia de mim e ouve a minha oração."  Salmos 4:1 ; " Misericórdia, Senhor, pois vou desfalecendo! Cura-me, Senhor, pois os meus ossos tremem:" Salmo  6:2 ; " Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só ele tira os meus pés da armadilha." Salmo  25:15 . Receba a graciosa ajuda do Senhor! Leia " Porei sobre os ombros dele a chave do reino de Davi; o que ele abrir ninguém conseguirá fechar, e o que ele fechar ninguém conseguirá abrir."  Isaías 22:22 e ore aplicando a chave de Davi para fechar as portas de injustiça e corrupção e abrir as portas do acesso ao Evangelho do Reino para as pessoas chaves no executivo, legislativo e judiciário atuarem na transformação que o Senhor quer fazer. Profetizamos graça quanto aos poderes da república, diante disso geramos: • Uma cidadania livre que ama a verdade e a justiça e por el

34º Dia 14/07 - Remissão

Imagem
Medite em " O Senhor estabeleceu um prazo: "Amanhã o Senhor fará o que prometeu nesta terra".  No dia seguinte o Senhor o fez. Todos os rebanhos dos egípcios morreram, mas nenhum rebanho dos israelitas morreu."   Deuteronômio 9:5-6 . O povo hebreu, do Egito foi redimido e então estabelecido na Terra Prometida pela paternidade, apesar de sua injustiça. Proclame que a Igreja do Brasil será um poderoso instrumento para irmos como nação, à nossa terra de promessas. Profetize, segundo " Veja! Eu hoje dou a você autoridade sobre nações e reinos, para arrancar, despedaçar, arruinar e destruir; para edificar e para plantar"  Jeremias 1:10 , que os fundamentos lançados pelo inimigo na nação sejam arrancados e destruídos, e que sejam edificados os princípios do Reino e plantados um novo governo que opera na justiça do Senhor! 

33º Dia 13/07 - Graça

Imagem
Há graça para subir mais alto para uma nova administração e domínio governamental. Há graça para sair da confusão, desarranjo e desordem. Há graça para amarrar e soltar. Há graça para abrir as portas e fechar as portas. Não há apenas graça ou dupla graça, mas tripla graça! O Senhor vai liberar uma explosão de graça. Estamos prestes a mudar para uma estação profética onde o Senhor libera a mega-graça que será explosiva na natureza! Há uma explosão da vida milagrosa. "Ele então decretou como haverá: Uma Explosão de disposição! Uma explosão de revelação! Uma Explosão da autoridade! Um nível explosivo de colheita e resistência! Esta é a sua temporada de avanço! O medo será interrompido por você nesta temporada. As fraquezas e iniquidades geracionais serão limitadas e interrompidas por você. Perversões e vícios que tentam se levantar novamente serão erradicados do seu DNA e código genético. Deus está quebrando isso de você porque a graça é maior do que o pecado de seus pais e avós.

32º Dia 12/07 - O Propósito de Deus tem Prioridade na Agenda do Remanescente

Imagem
Leia Mateus 6:33 " Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas" . Primeiro o Reino e seus propósitos na nossa vida, família, igreja. Um povo comprometido em realizar a manifestação dos filhos. Considerando que é o tempo da "manifestação dos santos" para o mundo, é necessário que a Igreja esteja ativa nos dons do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Conforme Romanos 8:19 “A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus” . A Igreja primitiva experimentou a "manifestação" dos filhos de Deus de uma forma gloriosa, a Bíblia nos diz em Ageu 2:9 : “A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos” . Isso indica que a Igreja vai aos dias finais com uma glória maior do que a Igreja primitiva. Isso será feito através da poderosa ativação dos filhos de Deus.

31º Dia: 11/07 - O Propósito de Deus para o Brasil

Imagem
Leia Atos 2 . Sabemos que os campos de colheita do mundo foram tomados num só dia pelo Espírito Santo no Pentecostes. Crendo que Deus vai realizar o que planejou com o Brasil, temos que avançar exercendo nosso papel como Igreja apostólica e profética, preparando o caminho do Senhor. Reconhecemos tal tarefa já em andamento, e avançamos em orar, redimir, profetizar nos lugares chaves da nação, trabalhar os cinco ministérios, mobilizar um povo profético e apostólico para mover-se no propósito. Crendo, profetizamos o grande derramar do Espírito Santo sobre toda carne nesses dias, avançamos na colheita do Reino nesta última hora. O propósito é: ser um celeiro de missões na colheita do Reino levando a paternidade de Deus pelo Brasil e as nações. Proclame o ativar das palav ras proféticas sobre o Brasil como celeiro das nações! 

30º Dia: 10/07 - Tempo de Adoração

Imagem
• Celebre as vitórias do Altíssimo na Nação Brasileira. • Tempo de quebrantamento, arrependimento e favor do Eterno. • Louve a Deus pela limpeza que está sendo feita na Nação Brasileira. • Agradeça ao Pai pelo fato do Seu Espírito estar tocando em muitos irmãos para jejuarem e orarem pela nossa Nação. • Glorifique pelo despertamento espiritual que já estamos começando a ver em nosso povo. Declare em alto e bom som (use a versão que preferir, colocando o nome do Brasil): Brasil, “As eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de vinho e de óleo. Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós outros. Comereis abundantemente, e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR, vosso Deus, que se houve maravilhosamente convosco; e o meu povo jamais será envergonhado.” - Joel 2:24-27 . 

29º Dia: 09/07 - Orando pela Paz de Jerusalém

Imagem
• Os próximos meses serão “tempos difíceis” para Israel por causa das profecias bíblicas. • As famílias estão voltando a Sião (Aliah e T’Shuvah), em obediência ao chamado do Espírito Santo e sofrem diariamente a pressão das palavras de “ódio” e palavras de “destruição e morte”. • A pressão é muito forte principalmente nos jovens e crianças. Clame: Por misericórdia, conforto e socorro divino para estes tempos. Declare: " Tu contas as minhas vagueações; põe as minhas lágrimas no teu odre. Não estão elas no teu livro?"  Salmos 56:8 ; " Livra-me, meu Deus, dos meus inimigos, defende-me daqueles que se levantam contra mim.  Livra-me dos que praticam a iniquidade, e salva-me dos homens sanguinários.  Pois eis que põem ciladas à minha alma; os fortes se ajuntam contra mim, não por transgressão minha ou por pecado meu, ó Senhor.  Eles correm, e se preparam, sem culpa minha; desperta para me ajudares, e olha."  Salmos 59:1-4 ; " Porque Deus salvará a Sião