Postagens

Mostrando postagens de Julho 13, 2014

Dia 6

Imagem
Leia Tiago 3, 4 e 5. A Palavra de Deus nos diz para nos submetermos a Deus, achegarmo-nos a Ele e então resistirmos ao inimigo. Creio que ao adorarmos e nos submetermos a um Deus santo, podemos ter um contacto íntimo com Ele. Mesmo que caminhemos aqui na terra em nossa submissão reverente, ascendemos aos céus. Ao buscarmos a Deus individualmente e ascendermos à Sala do Trono, podemos ouvir o som do Céu em nosso espírito do homem aqui na Terra. Tiago 34 e 5

Dia 5

Imagem
Leia Salmos 30:5 e João 14. “Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã”. Louvor inabalável deve continuar. Judá vai à frente através das experiências no deserto. Judá vai à frente na guerra por nossa herança. Judá vai à frente para arar o caminho no novo território. Judá vai à frente quando o custo é grande. Salmo 30:5 João 14

Dia 4

Imagem
Leia Oséias 10, especialmente versículo 11 e II Reis 11. Louvor inabalável prepara o caminho através de solo árduo. Quando o solo é árduo, quando as circunstâncias são adversas, o favor de Deus está sobre aquele que liderará com louvor. Torrões de terra serão desfeitos. Declare que o arar com louvor lavrará a terra árdua e fará um caminho para a boa semente da Palavra ser plantada. Oséias 11 II Reis 11

Vigie por 7 Dias para Preparar o Caminho para o próximo Período!

Imagem
Muitos inimigos estão na estrada à nossa frente. Creio que durante este tempo, devemos abrir espaço para o Senhor limpar nosso trajeto, limpar a atmosfera e abrir o caminho. Conforme Esdras 8:15-23 diz, “Ajuntei-os perto do rio que corre para Aava, onde ficamos acampados três dias. Passando revista ao povo e aos sacerdotes e não tendo achado nenhum dos filhos de Levi... Então, apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos perante o nosso Deus, para lhe pedirmos jornada feliz para nós, para nossos filhos e para tudo o que era nosso. Porque tive vergonha de pedir ao rei exército e cavaleiros para nos defenderem do inimigo no caminho, porquanto já lhe havíamos dito: A boa mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam, para o bem deles; mas a sua força e a sua ira, contra todos os que o abandonam. Nós, pois, jejuamos e pedimos isto ao nosso Deus, e ele nos atendeu.” Ao entrarmos nestes 7 dias de vigília, receberemos uma nova unção. Nesta temporada, não somente devemos sai…

Daniel - Segundo Dia

Imagem
Semana passada, começamos a ler Daniel. Vimos o capítulo 1 todo. Hoje, começamos o capítulo 2 até o versículo 24.
'No segundo ano de seu reinado, Nabucodonosor teve sonhos; sua mente ficou tão perturbada que ele não conseguia dormir.
Por isso o rei convocou os magos, os encantadores, os feiticeiros e os astrólogos para que lhe dissessem o que ele havia sonhado. Quando eles vieram e se apresentaram ao rei, ele lhes disse: "Tive um sonho que me perturba e quero saber o que significa". Então os astrólogos responderam em aramaico ao rei: "Ó rei, vive para sempre! Conta o sonho aos teus servos, e nós o interpretaremos". O rei respondeu aos astrólogos: "Esta é a minha decisão: Se vocês não me disserem qual foi o meu sonho e não o interpretarem, farei que vocês sejam cortados em pedaços e que as suas casas se tornem montes de entulho. Mas, se me revelarem o sonho e o interpretarem, eu lhes darei presentes e recompensas e grandes honrarias. Por isso, revelem-me o son…

Dia 3

Imagem
Leia Amós 9, Atos 15 e Salmos 47. Declare que você verá o Tabernáculo de Davi restaurado em sua geração. Passe três minutos batendo palmas com suas mãos e bradando diante do Senhor! Agradeça a Ele pela mudança em sua atmosfera.
Na metade do século 19, Deus falou com um esquimó chamado Menelek e disse a ele que o povo de pele pálida viria e traria a mensagem do verdadeiro Deus. Naquela época, a religião principal dos esquimós era o xamanismo. Eles eram governados por maldições e mágica. Menelek ficou imune às maldições deles e então sua predição sobre o povo de pele pálida ganhou crédito. Quando os primeiros missionários chegaram em 1898, os esquimós reconheceram que eram aqueles que Menelek tinha mencionado. A mensagem deles foi aceita e todo o território noroeste do Alasca se converteu a Deus. A sociedade deles foi transformada pelo evangelho porque Deus preparou o caminho falando com um esquimó. Infelizmente, os missionários também disseram aos esquimós que Deus não fala mais com as…

Dia 2

Imagem
Leia João 4. Memorize Isaías 26:3. Peça ao Senhor para lhe mostrar todo preconceito oculto em você relacionado a raça ou sexo (masculino ou feminino). Os discípulos que estavam com Jesus em Samaria tiveram problemas com Ele falando com uma mulher, e ainda samaritana. Estes eram os líderes do novo odre. Jesus estava lidando com raciocínios antigos contra preconceito e sexo. João 4 "Tu guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia." Isaías 26:3

Dia 1

Imagem
Leia Romanos 6, 7 e 8. Medite nestas escrituras. Leia Romanos 6 no romper do dia e Romanos 7 na hora do almoço. À noite, leia Romanos 8. Ordene que toda hostilidade resistente oculta em você seja exposta.
Romanos 6
Romanos 7
Romanos 8

3 Dias para Remover o Véu de Hostilidade para Criatividade e Ordem trabalharem em Harmonia!

Imagem
"HESITAR ENTRE DUAS OPINIÕES". A palavra hebraica para hesitar significa coxear, mas pode também significar saltar. É a palavra pesach, a mesma usada para Páscoa. Estamos em um tempo decisivo de nossas vidas, da história da nossa nação, e da reorganização de muitas coisas em nossas esferas espirituais ao redor do mundo. O perigo que encaramos em meio a mudanças é ficarmos hesitando, pegos entre duas opiniões ou indecisos acerca de uma questão. Isso é geralmente resultado de uma emoção antiga, ferida ou raciocínio que ainda não submetemos ao Espírito Santo. Isso faz com que nossa mente esteja hostil para mudanças e para abraçar nosso futuro completamente e sem reservas. Ou coxeamos ou saltamos! Temos que sair de uma dimensão de cativeiro neste ano, e "passarmos por cima" (o significado de pesach – a Páscoa) rumo à liberdade para garantir nosso futuro. Vamos SALTAR em direção à LIBERDADE. Este foco de oração é para lhe ajudar a entender sua mente e como ela resiste a …