Postagens

Mostrando postagens de junho 18, 2017

14º Dia: 24/06 - As Fontes de Aliança com a Morte Sequem e o Povo Saia de Todo Cativeiro

Imagem
“Portanto, profetiza e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Eis que abrirei a vossa sepultura, e vos farei sair dela, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel. Sabereis que eu sou o Senhor, quando eu abrir a vossa sepultura e vos fizer sair dela, ó povo meu. Porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos estabelecerei na vossa própria terra. Então, sabereis que eu, o SENHOR, disse isto e o fiz, diz o Senhor.”  – Ezequiel 37:12-13 • Assim como na vida de José, que todos os pactos de morte foram destruídos. Ore profetizando: Você, sua família, igreja e o Brasil, sairão debaixo dessas alianças que trouxeram cativeiro e morte. • Declare: Um romper de Deus está posto diante da sua vida e da nação! Um caminho de glória se abrirá e conduzirá o país ao cumprimento do propósito já liberado pelo Pai.

13º Dia: 23/06 - Que os Pactos Ocultos de Entrega de Riquezas Sejam Revelados e Quebrados. Voltem as Riquezas já Liberadas!

Imagem
“Não obstante, é um povo roubado e saqueado; todos estão enlaçados em cavernas e escondidos em cárceres; são postos como presa, e ninguém há que os livre; por despojo, e ninguém diz: Restitui”.  • Deus está levantando uma intercessão violenta para proclamar: Restitui! • Ore: Para que tudo que foi roubado, saqueado e desviado, retorne ao Brasil quanto celeiro. Riquezas sejam devolvidas ao Reino. Que os planos ainda em andamento sejam cancelados e o remanescente seja suprido no cumprimento do propósito.

12º Dia: 22/06 - Profetizamos a Destruição do Cativeiro Sobre a Família, Igreja e Governo

Imagem
• Família, Igreja e Governo, são os três níveis de autoridade que todo cativeiro tentará destruir. Hoje como país vivemos uma crise de autoridade, pois os cativeiros da maldade viram sobre essas três estruturas. Assim como na vida de José, a morte veio sobre a família, com o propósito de não permitir que ele fosse um Povo (Igreja) e assumisse o Governo em sua geração. • Levante-se em intercessão contra todo plano de ataque sobre a família, igreja e governo (sacerdotal)! • Declare:  “Não temas, pois, servo meu, Jacó, diz o Senhor, nem te espantes, ó Israel; pois eis que te livrarei das terras de longe e à tua descendência, da terra do cativeiro; Jacó voltará e ficará tranquilo e em sossego; e não haverá quem o atemorize.”  Jeremias 30:10 • Profetize:  “Depois, foram Moisés e Arão e disseram a Faraó: Assim diz o Senhor, Deus de Israel: Deixa ir o meu povo, para que me celebre uma festa no deserto.”  Êxodo 5:1

11º Dia: 21/06 - Que Seja Exposta Toda Estrutura de Cativeiro que Veio Sobre o Brasil

Imagem
“[…] o Senhor teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre os povos os quais te houver espalhado o Senhor teu Deus.”  – Deuteronômio 30:3 Todo cativeiro possui data de validade! Egito 400 anos, Babilônia 70 anos, não passará um dia a mais. O remanescente é guiado pelo que Deus diz! Levante-se e ore: Que o Senhor exponha publicamente os planos malignos para que a promessa sobre o Brasil não se estabeleça. Que venha o basta de Deus sobre o Brasil.

10º Dia: 20/06 - O Despertar da Noiva de Cristo

Imagem
Ore: Pelo despertar daqueles que dormem, agora, para a vontade de Deus e seus interesses na Igreja e ao redor das nações. Proclame: " E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé."  Romanos 13:11 "Que lhe disse, porém, a resposta divina? Reservei para mim sete mil homens, que não dobraram os joelhos diante de Baal. Assim, pois, também agora, no tempo de hoje, sobrevive um remanescente segundo a eleição da graça.” Romanos 11:4-5. 

9º Dia: 19/06 - O Despertar da Noiva de Cristo

Imagem
Ore: Para que reformadores e restauradores se levantem com a voz da palavra de Deus e seus propósitos. Procurando trazer tanto a reforma da sociedade quanto o avivamento, em cada área de influência especialmente a área de governo e leis. Proclame: " E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação;"  Apocalipse 5:9 

8º Dia: 18/06 - Arrependimento

Imagem
Ore em arrependimento: • Pelo “marco de colapso da governança paternalista nos governos começando” de Vargas a Temer. • Pelo ciclo de 90 anos de um Estado paternalista e por tudo que isso gerou na nação. (Como por exemplo: a governança dos bancos oficiais BNDS e Caixa Econômica, com empréstimos dados e não cobrados). • Por atuarmos como uma sociedade infantil que não sabe se autodeterminar. Quebramos esse velho ciclo e liberamos o novo! Proclame: 2 Crônicas 7:14.