Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2017

21º Dia: 01/07 - Reivindicando as Promessas do Pai (Gênesis 12:1-3)

Imagem
– Abençoar aqueles que abençoarem O Povo do Livro. Há uma legalidade espiritual pelo fato de um Brasileiro chamado Oswaldo Euclides de Souza Aranha (advogado, político e diplomata brasileiro), ter presidido a reunião da ONU na criação do Moderno Estado de Israel. Portanto, considerando esse Ato como uma Aliança do povo brasileiro com Israel, e, segundo as Escrituras: “Quero dizer isto: A Lei, que veio quatrocentos e trinta anos depois, não anula a aliança previamente estabelecida por Deus, de modo que venha a invalidar a promessa.” - Gálatas 3:17. “Desperta-me a memória; entremos juntos em juízo; apresenta as tuas razões, para que possas justificar-te.” - Isaías 43:26. Clamemos juntos ao Pai as promessas que as Escrituras Sagradas nos garantem, e que a fundação do Estado de Israel teve a participação direta do povo brasileiro. • “Olhe para nossa Nação, ó Eterno Pai, socorra-nos neste tempo de tribulação”. • “Perdoa-nos, Senhor Deus, pelos pecados de nossos governantes contra a Naç…

20º Dia: 30/06 - Sejam Levantados, Nesses Dias, Aqueles que Reedificarão Fundamentos Antigos que Refletem a Justiça de Deus

Imagem
“Tu levantarás os fundamentos de muitas gerações; e serás chamado reparador da brecha, e restaurador de veredas para morar.” – Isaías 58:12 •A nação tem se desviado do propósito que o Senhor estabeleceu para estes últimos dias. Uma promessa de ser “Celeiro” para as nações. Estes são dias onde Deus estará levantando aqueles que cumprirão este propósito!
•Ore: Para que sejam ativados homens e mulheres que levantarão os fundamentos antigos, que refletem a ação prática do Reino e a manifestação do Rei através do posicionamento da Igreja.

19º Dia: 29/06 - Por um Arrependimento em Negociarmos como Nação os Valores da Família e da Vida, que Vem de Deus

Imagem
“Lembrar-se-ão do Senhor e a ele se converterão os confins da terra; perante ele se prostrarão todas as famílias das nações. Pois do Senhor é o reino, é ele quem governa as nações.” – Salmos 22:27-28 •Faça deste dia um tempo de confissão e arrependimento como família, por termos aberto mão de princípios e valores que expuseram pais, esposas, filhos e filhas à ação do sistema cósmico. Por termos nos deixado seduzir pelas riquezas da terra, abrindo mão das que são eternas em Deus.
•Declare: “A posteridade o servirá; falar-se-á do Senhor à geração vindoura. Hão de vir anunciar a justiça dele; ao povo que há de nascer, contarão que foi ele quem o fez.” – Salmos 22:30-31

18º Dia: 28/06 - Por um Arrependimento de Governarmos Fora dos Fundamentos e Princípios do Reino

Imagem
“Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os que lhe pertencem. E mais: Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor. Ora, numa grande casa não há somente utensílios de ouro e de prata; há também de madeira e de barro. Alguns, para honra; outros, porém, para desonra. Assim, pois, se alguém a si mesmo se purificar destes erros, será utensílio para honra, santificado e útil ao seu possuidor, estando preparado para toda boa obra.” – 2 Timóteo 2:19-21 •O desviar como nação dos fundamentos de Deus que são eternos, trazem consequências terríveis sobre o povo. Precisamos como Igreja nos arrepender por depender do poder temporal, negociando princípios do Reino. •Declare: “Certamente, me faltará o tempo necessário para referir o que há a respeito de Gideão, de Baraque, de Sansão, de Jefté, de Davi, de Samuel e dos profetas, os quais, por meio da fé, subjugaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam a boca de leõe…

17º Dia: 27/06 - Geração de José, Neemias e Daniel se Levante nos Palácios, Casas de Leis e Governo

Imagem
“Daniel, porém, propôs em seu coração não se contaminar […]” – Daniel 1:8 “Mas o Senhor era com José e ele tornou-se próspero.” – Gênesis 39:2 “Ainda disse Faraó a José: […], sem ti, pois, ninguém levantará a mão ou o pé em toda a terra do Egito.” – Gênesis 41:44 •Deus está levantando uma geração que se levantará nos três níveis de governo, mas seus corações pertencem ao Rei e eles estarão compromissados com o Reino. Homens e mulheres que possuem uma vocação e um chamado para o Reino, levando os princípios desse Reino onde estiverem. •Profetize: Um remanescente se levantará em Justiça e Santidade para governar com base nos fundamentos do Reino de Deus.

16º Dia: 26/06 - Um Novo Ordenamento nas Esferas de Governo Seja Liberado

Imagem
“Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo (Kosmos); se o meu reino fosse desse mundo, […] entretanto o meu reino não é daqui.” – João 18:36 •O Reino do Rei Jesus possui outro ordenamento. Ore: Para que venha sobre o país a liberação dos fundamentos de governança do Reino dos Céus, que prevalecem sobre a terra.
•Declare: Que fundamentos de economia, justiça social, família, sejam alinhados com o Reino e a Justiça de Deus, inclusive sobre as novas leis que estão sendo planejadas.

15º Dia: 25/06 - O Governo do Rei Justo se Levanta em Glória

Imagem
“Porque um menino nos nasceu, […]; e o Governo estará sobre seus ombros, e o seu nome será:  Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.” – Isaías 9:6
•Libere em oração: O Sopro do Espírito que trará sobre o Brasil a manifestação do Rei Justo que governa através da sua Igreja, trazendo uma atmosfera de Conselho, Fortaleza, Paternidade e Paz sobre nossa nação.