Postagens

Mostrando postagens de Junho 13, 2010

O que Deus faz dura eternamente.

Imagem
"O Que DEUS Faz Dura Eternamente." Eclesiastes 3:14


Aconteceu na noite do dia 12 de junho o nosso Jantar de Casais.

Reunidos no Churras Pub os casais puderam apreciar a companhia de outros casais e de seu cônjuge.

Tiveram momentos para desenvolver a comunhão, conhecer melhor os irmãos, descobrir afinidades e testar o conhecimento entre o casal. Tudo isso em um ambiente descontraido, divertido e agradável.

Muitos trabalharam para que essa noite pudesse acontecer, e creio que já começamos as ver os frutos. O nosso muito obrigado aos casais e solteiros:

Rafael e Débora - jantar
Juliano e Jaqueline - organização
Marcelo e Aliane - sonorização
Leandro e Daniele - lembranças
Paulo e Rita - foto e filmagem
Dalva, Michele, Jéssica, José Paulo e Felipe - idealizadores da 'Noite do Cachorro-Quente'.

E nosso muito obrigado a todos os que intercederam!

As fotos já estão na aba "galeria". Não deixe de ver.

Abraço,
Jaque.

A fé dos quais imitai.

Imagem
No domingo, dia 13 de junho, foi o Dia do Pastor(a)!

Aproveitamos a ocasião para fazer uma singela homenagem àqueles que dedicam seu tempo, energia e amor para nos apascentar: Pr. Paulo Eril e Pra. Edmar.

Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver. Hebreus 13:7
Foi um momento onde nós, ovelhas, pudemos abençoar e expressar de forma simples o nosso amor, carinho, admiração e apreço à eles que dedicam suas vidas para servirem ao Senhor e serem Pai e Mãe, Irmão e Irmã, Pastor e Pastora, Médico, Psicóloga, Amigo, Amiga, Conselheiros, Instrutores, Ministros, Cuidadores, e muito mais.




Eles são exemplo de vida para todos nós. E com certeza, todos temos que agradecer ao Senhor pela vida deles, pois nos ensinam dia-a-dia o caminho e o temor do Senhor.

Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não …