sexta-feira, 26 de março de 2010

40 Dias Para Remir o Tempo

Irmãos,

Estamos terminando a campanha de 40 DIAS PARA REMIR O TEMPO, e estaremos reunidos para um período de ADORAÇÃO AO SENHOR no 40º dia da campanha, dia 03.04, sábado, das 14h até pelo menos as 18h.
 
Convocamos todos os irmãos, mesmo aqueles que não conseguiram completar os seus propósitos nesse sentido e os que nem fizeram propósito junto com o CORPO, pois todos terão uma BÊNÇÃO especial para receber naquele dia.
 
Além disso, inclusive considerando que esses 40 dias são parte da preparação para a ativação dos diversos ministérios em nossa congregação, estaremos reunidos no sábado seguinte, 10.04, também a partir das 14 horas, quando serão apresentadas as bases que o Senhor tem nos dado para o funcionamento da nossa congregação e quando será iniciado esse processo de ATIVAÇÃO MINISTERIAL.

Orem por esses objetivos e PARTICIPEM!

Paulo Eril e Edmar

quarta-feira, 24 de março de 2010

Uma nova etapa!

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.
1 Co. 15:58(RA)

Muitas vezes nos deparamos com situações diárias em que nos é exigido o nosso máximo. Ao nos encontrarmos com nossos irmãos em Cristo, nos alegramos mas também nos exclamamos com expressões de luta e de dificuldades. Temos testemunhos da obra de Deus em nossas vidas mas também compartilhamos vários motivos de oração.

Isso faz parte da nossa condição humana, e nessa nossa humanidade, nos envolvemos uns com os outros em diversos níveis de relacionamento. Alguns carinhosos e amenos. Outros, nem tanto. Mas todos de alguma forma edificantes. Em todos, Deus aparece gerando oportunidades para que cresçamos e sejamos moldados, para que o caráter de Cristo seja forjado em nós.

Esse envolvimento no corpo é sempre frutífero. É impossível estar plantado junto às correntes das águas e não dar fruto. Quem não dá fruto é porque não tem raízes, e no reino de Deus todo o que nele crê, tem raízes e dá algum fruto, por menor que seja!

E o fruto é acima de tudo para a glória de Deus. Todo o trabalho que fazemos deve ser uma oferta, um sacrifício agradável, um ato de adoração, puro e incondicional.

Se fazemos um trabalho que beneficia ou soma diretamente para o Corpo de Cristo, dar o exemplo da postura de adoração é praticamente obrigatório, naturalmente explícito.

E é nessa visão que nasceu a idéia deste blog. E objetivando adorar ao Senhor e servir ao corpo da melhor maneira possível com as ferramentas que temos em mãos, é que temos trabalhado nos últimos meses.

Com alegria e entusiasmo, apresentamos o primeiro resultado desse período de trabalho, em que saímos do basicão e começamos a construir uma identidade digital mais sincronizada com quem somos de verdade na igreja local.

Espero que gostem da roupa nova e das ferramentas novas. Agradeço por todas as sugestões, críticas e elogios que recebemos e destaco que tudo foi levado em conta durante a elaboração do novo visual.

Vamos prosseguir trabalhando como diz o versículo lá em cima, e saiba que você também está trabalhando aqui conosco mesmo que nem se dê conta disso, pois estamos juntos na comunhão, no partir do pão e nas orações, sabendo que no Senhor, nosso trabalho nunca é vão!

No amor do Messias,

Ju