Postagens

Mostrando postagens de julho 16, 2017

40º Dia 20/07 - Leia Mateus 24.

Imagem
Leia Mateus 24. Não podemos deixar de falar sobre a segunda vinda de nosso amado Salvador Yeshua. A maioria dos profetas define este tempo como crucial para os propósitos de Deus na terra. Multidões estão esperando a manifestação dos santos neste mundo. Ore e proclame isso sobre a Igreja do Brasil. A Igreja é a ferramenta para tornar manifesta a glória de Deus em sua plenitude. Isto requer a restauração dos dons do Pai, Filho e Espírito Santo em toda a sua plenitude. Nós que estamos na frente de ministérios apostólicos e proféticos sentimos este peso e o desejo de profetizar e gerar e liberar o mover que vai equipar, ativando todo o corpo de Cristo nesse proposito.  

39º Dia 19/07 - “Espírito de Graça”

Imagem
Leia Efésios4 . Medite em " Quão mais severo castigo, julgam vocês, merece aquele que pisou aos pés o Filho de Deus, que profanou o sangue da aliança pelo qual ele foi santificado, e insultou o Espírito da graça?"  Hebreus 10:29 . A graça é aplicada pelo Espírito Santo, que é chamado de "Espírito de graça". O Espírito de Deus é aquele que liga Cristo ao Seu povo para que eles recebam perdão, adoção à filiação e novidade de vida, bem como  todo dom espiritual da graça. 

38º Dia 18/07 - Fé

Imagem
"E agora, sacerdotes, tentem apaziguar a Deus para que tenha compaixão de nós! Será que com esse tipo de oferta ele os atenderá? ", pergunta o Senhor dos Exércitos."  Malaquias 1: 9 e leia Malaquias 3 e 4 . A graça deve ser humildemente procurada através da oração de fé. 

37º Dia 17/07 - Pacto

Imagem
Medite em " Odeiem o mal, amem o bem; estabeleçam a justiça nos tribunais. Talvez o SENHOR, o Deus dos Exércitos, tenha misericórdia do remanescente de José."   Amós 5:15 . A graça só é desfrutada no pacto. O dom é dado por Deus, e o presente é recebido pelo homem, através do arrependimento e da fé. 

36º Dia 16/07 - Assistência

Imagem
Leia e medite no " Misericórdia, Senhor! Estou em desespero! A tristeza me consome a vista, o vigor e o apetite."   Salmos 31:9 ; " Misericórdia, Senhor, pois clamo a ti sem cessar."  Salmo 86:3; " Volta-te para mim! Tem misericórdia de mim! Concede a tua força a teu servo e salva o filho da tua serva."  Salmo 86:16 , " Misericórdia, Senhor! Tem misericórdia de nós! Já estamos cansados de tanto desprezo."  Salmo 123:3 . Clame e receba mais assistência. Aqueles que estão sem emprego, com problemas de saúde etc.