Postagens

Mostrando postagens de julho 10, 2016

Dia 6

Tiago 4:3 Perguntas para reflexão: Você se sente culpado por buscar a Deus mais pelo que Ele pode fazer por você do que por amor genuíno por Ele?  Você sente que seus pensamentos estão misturados com desejos egoístas ao invés de estar buscando a glória de Deus?  Você está ciente do seu desejo de ser notado e ser elogiado pelas pessoas ao invés de estar simplesmente agradando a Deus?  Você tem desejo de orar pedindo que a vontade de Deus se faça, mesmo quando ela não se encaixa nos seus planos?  Seu amor e adoração diminuem quando as coisas não saem do seu jeito?  Quanto você se decepciona, você "esfria" com Deus e a igreja?  Se for assim, isto revela um nível significativo de motivos impuros.

Dia 5

Salmo 1 e 2; Salmo 119:15,16 Perguntas para reflexão:  Você tem o hábito de ler e estudar a Palavra de Deus diariamente?  Você medita em versículos-chave ou a Bíblia tem um pequeno espaço nos seus pensamentos?  Você falhou em escrever versículos que tocam diretamente nas suas necessidades?  Confesse seu pecado de não encher a mente com textos bíblicos.

Dia 4

Colossenses 3:1-3 Perguntas para reflexão: Sua inclinações e prioridades estão em torno de pessoas e coisas mais do que em Jesus?  Você tem mais paixão pelas coisas terrenas do que pelas espirituais?  Você honestamente tem mais alegria em assuntos relacionados a seu trabalho, esportes ou lazer, do que com pensamentos acerca do reino de Deus?  Para que ou para quem você devota a maioria dos pensamentos e energia?  Jesus está no centro de suas prioridades ou apenas ocupa um cantinho dos seus pensamentos e planos?   Escreva maneiras específicas através das quais deverá centrar sua inclinações e pensamentos em Jesus. 

Dia 3

Mateus 5:28 Perguntas para reflexão: Pensamentos impuros ocupam sua mente?  Você assiste a programas ou filmes que estimulam pensamentos e sentimentos impróprios?  Você está ciente de seus pensamentos e motivos impuros?  Você tem pensamentos que teria vergonha se outros soubessem deles?  Seus olhos “se perdem” facilmente?   O que Deus estiver lhe mostrando, confesse como pecado.  Decida agora mudar esses pensamentos para remover os padrões de pecado.  Meditar nas Escrituras fornecerá uma arma para remover esses pensamentos.  Cada vez que o pensamento aparecer substitua-o por um versículo e uma oração. 

Dia 2

II Coríntios 10:4,5 Perguntas para reflexão:  Honestamente, reflita nos tipos de pensamentos que ocupam sua mente.  A sua mente está cheia de pensamentos sobre Jesus ou está cheia de questões terrenas?  Você pensa muito mais no seu trabalho ou lazer do que no seu conhecimento espiritual e em servir a Cristo?  Frequentemente você tem pensamentos impuros?  Você está infestado de pensamentos de temor e raiva?  Escreva qualquer pensamento pecaminoso que Deus trouxer à tona.  Para cada um deles, peça o perdão de Deus e confie nele para renovar sua mente.  Leia Romanos 12:2.  Que pensamentos devem substituir estes mundanos? 

Dia 1

Pecados de pensamento Dia 01 Mateus 7:22,23 (Declara que muitos que pensam que são salvos descobrirão que não conhecem a Deus); João 17:3 (Salvação é conhecer Jesus num relacionamento pessoal); Romanos 8:16 (Os salvos têm certeza sobrenatural da sua salvação). Perguntas para reflexão: Você tem certeza da sua salvação?  Você sente Deus falando ao seu coração?  Você tem um relacionamento pessoal com Cristo?  Você apenas conhece fatos sobre a vida de Jesus?  Você consegue lembrar de um tempo quando sentiu uma convicção profunda de que estava perdido?  Você consegue lembrar quando abandonou o pecado e entregou sua vida totalmente a Jesus?  Quando aceitou Jesus, você experimentou uma grande mudança em sua vida?  Você tem paz por ter sido perdoado e estar indo para o céu?  Você tem desejo de ler a Bíblia e de orar?  Você anseia estar na igreja com o povo de Deus?  Você é conhecido como alguém bondoso e amoroso? Se respondeu não a alguma pergunta, pare e acerte o seu relacionamento com

CHAMADA PARA 40 DIAS DE PURIFICAÇÃO E RENOVAÇÃO ESPIRITUAL

CHAMADA PARA 40 DIAS DE PURIFICAÇÃO E RENOVAÇÃO ESPIRITUAL (Baseado no Livro “Retorno à Santidade” do Dr Gregory R. Frizzell) 11.07 a 19.08.2016 Preparando-se para a jornada Compre um caderno ou bloco para anotar o que Deus falar; Deseje que Deus sonde o seu coração.  Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações.  Vê se em minha conduta algo te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno. (Salmo 139:23,24); Vejam! O braço do Senhor não está tão encolhido que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir.  Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele; e por isso ele não os ouvirá.  Portanto, confesse os pecados revelados a cada dia, pois Deus diz que, se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel é justo para perdoá-los e ainda nos purificar de toda a injustiça (I João 1:9; Responda às perguntas do texto de cada dia, pedindo a Deus para lhe revelar o que deve mudar. O CONV

Áudio culto de domingo 10/07/16 - Derrubando Gigantes

Clique aqui para ouvir a pregação Que Deus te de uma semana de vitória.

Culto de Domingo 03/07 - A Cosmovisão do futuro

Clique aqui  para ouvir o áudio. Deixe a palavra do Senhor entrar em sua vida.

Culto de domingo 26/06 - Somos a arca da Aliança

http://www.4shared.com/video/JZ_PDAaace/Culto_26062016_Somos_a_arca_da.html