sábado, 4 de dezembro de 2010

21 Dias Para Quebrar Velhos Ciclos e Alcançar o Novo

Estamos começando HOJE (04.12.2010) um propósito de oração de 21 dias para QUEBRAR OS VELHOS CICLOS E "ENTRAR NO NOVO". A partir da vigília da noite passada estabelecemos esse período de 3 semanas para nos desligar de TUDO O QUE NOS PRENDE NA MANEIRA "ANTIGA" DE PENSAR, AGIR, VIVER... E AVANÇAR PARA O NOVO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.
ENTRE NA ALIANÇA com esta parte do CORPO DE CRISTO, se comprometendo por 21 dias a orar, buscar a Deus com todas as suas forças e compartilhar com os outros irmãos à medida que o Senhor se revela entre nós, e a estabelecer um propósito de jejum, conforme propuser no seu coração, e SEPARE um dia (dentre os 21) para CONSAGRAR AO SENHOR um tempo especial para ADORAÇÃO, ORAÇÃO E JEJUM (mais amplo), e para OUVIR melhor aquilo que Ele tem preparado para você.


TODOS EXPERIMENTARÃO UM NOVO NÍVEL DE INTIMIDADE COM DEUS E DE UNÇÃO E OUSADIA, E O AVIVAMENTO SERÁ VISÍVEL ENTRE NÓS APÓS ESSE TEMPO DE COMPROMISSO!!!
A seguir, a direção de intercessão para os três primeiros dias de oração (04, 05 e 06.12):
.
Dia 1: Leia Isaías 28:23-29 e Isaías 41. Há um esmagar, um quebrantar pelos quais você deve passar. Não resista ao pisotear! Se a casca não é quebrada, você acabará como uma passa. Muitos no odre velho resistiram a serem quebrados. Declare que todas as sementes dentro de você despertarão e brotarão. Entre em sua colheita pessoal. Peça ao Senhor para transformá-lo em um novo “afiador cortante”.
...............
Dia 2: Leia Tiago 4. Submeta seus dons e esteja debaixo da autoridade que Deus está lhe dando. Floresça onde Deus o plantou. Aproxime-se de Deus e seja fiel!
...............
Dia 3: Leia Hebreus 4 e 12. Não viva no passado, pois ele o leva somente ao remorso e amargura. Se você se arrependeu, a graça de Deus cobrirá seus pecados e falhas passadas. Deixe seu passado ser podado. Ao invés de você ser uma oferta de bebida amarga, você se tornará uma oferta de bebida doce ao Senhor.