Boas Festas


Nessa época do ano se tornou costume desejar boas festas às pessoas desde que descobrrimos que o Natal não era a única festa comemorada. Os judeus comemoram o Chanukkah, e outros grupos religiosos tem suas próprias festas. Daí se cunhou o cumprimento ecumênico.

Como cristãos, é sim motivo de muita alegria lembrar que Jesus nasceu, pois seu nascimento foi o ponto de partida visível e palpável do projeto que culminaria com a nossa salvação no sacrifício da cruz. Sim, o Natal faz muito sentido pra nós, mesmo que saibamos que Jesus nasceu entre Setembro e Outubro e não em Dezembro. Mesmo que o natal como é hoje seja uma festa totalmente não-cristã. O Natal de Jesus faz sentido e sempre vai fazer. O Natal pra mim aconteceu em Novembro de 1989, quando recebi Jesus como meu Senhor e Salvador. Foi quando Ele nasceu no meu coração, para mudar minha vida para sempre.

Desde aquela data, toda festa comemorada com Jesus é uma festa boa! E hoje à noite, quando voce estiver em contato com sua família, com amigos ou só ao cruzar com alguém, e lhes desejar "boas festas", será que a festa deles será realmente boa? Jesus vai estar presente nessa festa?

Nós, como embaixadores do Senhor, precisamos levar Sua presença à festa dessa noite, e como Ele fez em todas as festas que participou, temos que transmitir Sua alegria, Seu poder e Seus milagres nessas festas.

Está preparado para levar a luz, o amor e a vida de Jesus aos seus queridos nessa noite? Sim?

Então, boas festas!


Ju

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessach/Páscoa

A fé dos quais imitai.

O que é aquilo?