O que é aquilo?

Como você gostaria que as outras pessoas lhe tratassem?

Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas. (Mt. 7:12)




Paulo Eril
 
"Todas as vossas coisas sejam feitas com amor." (I Co 16:14)

Comentários

  1. Achei interessante mais se todas as coisas tem que ser feitas em amor porque não democratizar a bibliuoteca da igreja que ta uma ditadura só a biblioteca teria que ser para todos membros terem acesso livre não ficar nas maos de poucos ela tinha que ser do coletivo para ser em amor abraços a todos e todas
    PAULO MICHELON

    ResponderExcluir
  2. Paulo Eril16/1/10 18:23

    Organização não é ditadura!
    Se não houver disciplina, virará anarquia, e as pessoas que estão trabalhando a favor do que se organizou terão os frutos de seu trabalho desfeito.
    Em nossa Comunidade todos têm o direito de participar trabalhando, e de receber as bênçãos resultantes do trabalho de cada um.
    Ass.: Paulo Eril

    ResponderExcluir
  3. O Reino de Deus é um lugar organizado e com muita liberdade no Espírito. Mas ainda é UM REINO. Temos que viver de acordo com a visão e a postura do Reino. Temos o exemplo de Jesus e dos apostolos a seguir. Nossa consciência precisa estar disposta a fazer os mesmos sacrificios que Jesus fez, para só depois desfrutarmos do Reino.
    Se cooperarmos uns com os outros para organizarmos nossas bagunças dentro de nós, o lado de fora vai refletir o lado de dentro.
    Shalom.

    ResponderExcluir
  4. Não se deve confundir democraçia com anarquia ou desorganização das coisas a biblioteca deveria ser de todos os membros livre acesso a todos poder manusear os livros livremente como em todo lugar é inclusive em bibliotecas de igrejas e em livrarias e isso não é desorganização ou anarquia é liberdade POR UMA IGREJA LIVRE E DEMOCRATICA IGREJA PARA TODOS
    ABRAÇO A TODOS E TODAS PAULO MIUCHELON

    ResponderExcluir
  5. Bom, primeiro ponto: O Reino de Deus não é uma democracia é uma TEOCRACIA. E é livre na liberdade do Senhor. Tudo é voltado pra Ele, porque por Ele, Dele e pra Ele são todas as coisas.
    Segundo ponto: a biblioteca está em fase de implantação e estruturação. Uma biblioteca normal estaria fechada em um momento deste. Porém para melhor servir ao corpo, decidiu-se deixá-la aberta. E foi pedido(diversas vezes) que, por consideração a quem está organizando este trabalho, não se manuseasse os livros. Até porque, alguns necessitam ser consertados.
    Não é uma ditadura, é um pedido de colaboração aos que estão organizando.
    E não devemos esquecer q bibliotecas geralmente estão divididas em áreas, possuímos apenas (por enquanto) uma estante, q se for manuseada por todos vai virar uma bagunça.
    Paz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos, desde que, você seja cordial e educado com seus irmãos em Cristo. Lembre-se de Mateus 7:12.

Postagens mais visitadas deste blog

Pessach/Páscoa

A fé dos quais imitai.