21 DIAS DE QUEBRANTAMENTO

Irmãos,

Ontem tivemos uma conclamação para um período de QUEBRANTAMENTO de 21 dias, a partir de hoje, 08.02.2010. Abaixo, transcrevo o resultado de um pequeno estudo sobre o termo QUEBRANTAMENTO e sobre o texto básico da Palavra de ontem, que recebi do Paulo Michelon:

QUEBRANTAR QUER DIZER ABERTURA DE CORAÇÃO, RASGAR O CORAÇÃO, DAR ABERTURA PARA JESUS ENTRAR SEM RESERVAS.

A versão da Biblia na linguagem de hoje coloca assim o texto de Gálatas 5:16:

DEIXEM QUE O ESPIRITO DE DEUS DIRIJA A VIDA DE VOCES E NÃO OBEDEÇAM AOS DESEJOS DA NATUREZA HUMANA!

A partir de hoje (1º período) entramos numa SEMANA PARA RENUNCIAR A JUSTIÇA PRÓPRIA - DESPOJAR-SE DOS TRAPOS DE IMUNDÍCIA - 08 a 14.02.

Temos separado todas as segundas-feiras para orarmos pela congregação local, mencionando nominalmente os irmãos que congregam conosco, separando tempo em jejum, cada um decidindo o nível de jejum e o tempo que quer entregar ao Senhor. Quero estimular cada um a se manter nos propósitos antigos, expandindo a sua entgrega ao Senhor (no jejum, nas orações, na adoração - cânticos, intimidade, estilo de vida, e especialmente no quebrantamento).

Uma vez que esta semana será para DESPOJAR-SE DOS TRAPOS DE IMUNDÍCIA, deve ser colocado em evidência nosso ARREPENDIMENTO por todo o tipo de orgulho, vaidade, egoísmo, arrogância, presunção, prepotência, altivez, jactância, por ser dono da verdade e do ponto de vista correto (conforme a minha visão humana)... Se eu não entregar ao Senhor todo o domínio (reino) da minha vida, para que Ele realmente reine e faça a Sua justiça, Ele não poderá remover todos os trapos sujos que estão em mim.

Quem for fiel em se arrepender, em renunciar a própria justiça, em quebrantar-se, em despojar-se, receberá do Senhor as bênçãos e as capacitações (dons) necessárias para agir no Corpo e através dele da maneira e no local que o Senhor vai nos colocar logo após este período.

Deus os abençoe!


Paulo Eril

Postagens mais visitadas deste blog

Festa dos Tabernáculos!