Jesus Ressuscitou! E nós celebramos!

Adoração com músicas e cânticos.
"Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! É como o óleo precioso sobre a cabeça, o qual desce para a barba, a barba de Arão, e desce para a gola de suas vestes. É como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Ali, ordena o SENHOR a sua bênção e a vida para sempre." - Sl. 133

Ministração da Ceia do Senhor e explicação do Jantar

Carne assada, ervas amargas, raízes, frutas secas e pães asmos.
Irmãos,

Ontem pudemos compartilhar um pouco do que esse salmo diz. Realmente
o SENHOR ordena a sua bênção e a vida para sempre no meio da comunhão. Todos os que participaram da nossa CELEBRAÇÃO DE PÁSCOA, tanto nos momentos de adoração com músicas quanto nos momentos de comunhão com os alimentos puderam ver que o Senhor se agrada do ajuntamento solene, e produz bênção e prosperidade.
Deus abençoe a cada um e aperfeiçoe a nossa comunhão!

Paulo Eril

E o povo se achegou à mesa...

Com mais curiosidade do que fome...

E se surpreenderam e se deliciaram saboreando uma refeição bíblica!

Nosso objetivo com essa confraternização foi celebrar a Páscoa com os elementos bíblicos, despreendidos de quaisquer tradições humanas nos detendo puramente naquilo que está escrito. A intenção principal era que todos pudessem sentir um gostinho do que o povo de Israel experimentou no Êxodo e o que Jesus compartilhou com seus discípulos. Uma experiência didática, ministrando nosso espírito através das nossas sensações, principalmente do nosso paladar. Essa "imersão" torna muito mais vivo e muito mais real, não só o Plano Profético e Perfeito de Deus, como também nos faz perceber de forma mais palpável a nossa parte e importância nele, celebrando a Liberdade que veio da Ressurreição.

Pessach Sameach!

Juliano
A Gurizada brincando.

A equipe dos bastidores: >>Eliane, Laís, Jane e Prª Edmar.


Comentários

  1. Linda esta equipe dos bastidores!

    ResponderExcluir
  2. Mais pessoas ajudaram, nem todas estão na foto, mas com certeza estão na foto do Senhor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos, desde que, você seja cordial e educado com seus irmãos em Cristo. Lembre-se de Mateus 7:12.

Postagens mais visitadas deste blog

Pessach/Páscoa

A fé dos quais imitai.

O que é aquilo?