A fé dos quais imitai.

No domingo, dia 13 de junho, foi o Dia do Pastor(a)!

Aproveitamos a ocasião para fazer uma singela homenagem àqueles que dedicam seu tempo, energia e amor para nos apascentar: Pr. Paulo Eril e Pra. Edmar.

Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver. Hebreus 13:7

Foi um momento onde nós, ovelhas, pudemos abençoar e expressar de forma simples o nosso amor, carinho, admiração e apreço à eles que dedicam suas vidas para servirem ao Senhor e serem Pai e Mãe, Irmão e Irmã, Pastor e Pastora, Médico, Psicóloga, Amigo, Amiga, Conselheiros, Instrutores, Ministros, Cuidadores, e muito mais.




Eles são exemplo de vida para todos nós. E com certeza, todos temos que agradecer ao Senhor pela vida deles, pois nos ensinam dia-a-dia o caminho e o temor do Senhor.

Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil. Hebreus 13:17

Comentários

  1. VALÉRIA BEATRIZ21/6/10 20:12

    FIQUEI MUITO FELIZ E EMOCIONADA COM A HOMENAGEM TÃO CARINHOSA QUE ESTA AMADA IGREJA FEZ AOS NOSSOS PASTORES... SINTO A CADA DIA NÃO PODER ESTAR PERTO DE VCS E PRINCIPALMENTE DELES MEUS "PAISTORES"! QUE O NOSSO AMADO DEUS CONTINUE A ABENÇOAR E CAPACITAR ESTA IGREJA A CADA DIA!
    UM GRANDE ABRAÇO CHEIO DE CARINHO E SAUDADES À 6000KM DE DISTÂNCIA.

    VALÉRIA BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. PASTORA EDMAR22/6/10 23:05

    OBRIGADA PELO CARINHO QUERIDAS OVELHAS! VOCÊS TIRARAM LÁGRIMAS DOS MEUS OLHOS...FOI EMOCIONANTE A LINDA HOMENAGEM! AMO VOCÊS NO AMOR DE JESUS!!!! VOSSA PASTORA EDMAR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos, desde que, você seja cordial e educado com seus irmãos em Cristo. Lembre-se de Mateus 7:12.

Postagens mais visitadas deste blog

Pessach/Páscoa

O que é aquilo?