21 Dias Para Quebrar Velhos Ciclos e Alcançar o Novo

Estamos começando HOJE (04.12.2010) um propósito de oração de 21 dias para QUEBRAR OS VELHOS CICLOS E "ENTRAR NO NOVO". A partir da vigília da noite passada estabelecemos esse período de 3 semanas para nos desligar de TUDO O QUE NOS PRENDE NA MANEIRA "ANTIGA" DE PENSAR, AGIR, VIVER... E AVANÇAR PARA O NOVO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.
ENTRE NA ALIANÇA com esta parte do CORPO DE CRISTO, se comprometendo por 21 dias a orar, buscar a Deus com todas as suas forças e compartilhar com os outros irmãos à medida que o Senhor se revela entre nós, e a estabelecer um propósito de jejum, conforme propuser no seu coração, e SEPARE um dia (dentre os 21) para CONSAGRAR AO SENHOR um tempo especial para ADORAÇÃO, ORAÇÃO E JEJUM (mais amplo), e para OUVIR melhor aquilo que Ele tem preparado para você.


TODOS EXPERIMENTARÃO UM NOVO NÍVEL DE INTIMIDADE COM DEUS E DE UNÇÃO E OUSADIA, E O AVIVAMENTO SERÁ VISÍVEL ENTRE NÓS APÓS ESSE TEMPO DE COMPROMISSO!!!
A seguir, a direção de intercessão para os três primeiros dias de oração (04, 05 e 06.12):
.
Dia 1: Leia Isaías 28:23-29 e Isaías 41. Há um esmagar, um quebrantar pelos quais você deve passar. Não resista ao pisotear! Se a casca não é quebrada, você acabará como uma passa. Muitos no odre velho resistiram a serem quebrados. Declare que todas as sementes dentro de você despertarão e brotarão. Entre em sua colheita pessoal. Peça ao Senhor para transformá-lo em um novo “afiador cortante”.
...............
Dia 2: Leia Tiago 4. Submeta seus dons e esteja debaixo da autoridade que Deus está lhe dando. Floresça onde Deus o plantou. Aproxime-se de Deus e seja fiel!
...............
Dia 3: Leia Hebreus 4 e 12. Não viva no passado, pois ele o leva somente ao remorso e amargura. Se você se arrependeu, a graça de Deus cobrirá seus pecados e falhas passadas. Deixe seu passado ser podado. Ao invés de você ser uma oferta de bebida amarga, você se tornará uma oferta de bebida doce ao Senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessach/Páscoa

A fé dos quais imitai.

O que é aquilo?