Uma nova etapa!

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.
1 Co. 15:58(RA)

Muitas vezes nos deparamos com situações diárias em que nos é exigido o nosso máximo. Ao nos encontrarmos com nossos irmãos em Cristo, nos alegramos mas também nos exclamamos com expressões de luta e de dificuldades. Temos testemunhos da obra de Deus em nossas vidas mas também compartilhamos vários motivos de oração.

Isso faz parte da nossa condição humana, e nessa nossa humanidade, nos envolvemos uns com os outros em diversos níveis de relacionamento. Alguns carinhosos e amenos. Outros, nem tanto. Mas todos de alguma forma edificantes. Em todos, Deus aparece gerando oportunidades para que cresçamos e sejamos moldados, para que o caráter de Cristo seja forjado em nós.

Esse envolvimento no corpo é sempre frutífero. É impossível estar plantado junto às correntes das águas e não dar fruto. Quem não dá fruto é porque não tem raízes, e no reino de Deus todo o que nele crê, tem raízes e dá algum fruto, por menor que seja!

E o fruto é acima de tudo para a glória de Deus. Todo o trabalho que fazemos deve ser uma oferta, um sacrifício agradável, um ato de adoração, puro e incondicional.

Se fazemos um trabalho que beneficia ou soma diretamente para o Corpo de Cristo, dar o exemplo da postura de adoração é praticamente obrigatório, naturalmente explícito.

E é nessa visão que nasceu a idéia deste blog. E objetivando adorar ao Senhor e servir ao corpo da melhor maneira possível com as ferramentas que temos em mãos, é que temos trabalhado nos últimos meses.

Com alegria e entusiasmo, apresentamos o primeiro resultado desse período de trabalho, em que saímos do basicão e começamos a construir uma identidade digital mais sincronizada com quem somos de verdade na igreja local.

Espero que gostem da roupa nova e das ferramentas novas. Agradeço por todas as sugestões, críticas e elogios que recebemos e destaco que tudo foi levado em conta durante a elaboração do novo visual.

Vamos prosseguir trabalhando como diz o versículo lá em cima, e saiba que você também está trabalhando aqui conosco mesmo que nem se dê conta disso, pois estamos juntos na comunhão, no partir do pão e nas orações, sabendo que no Senhor, nosso trabalho nunca é vão!

No amor do Messias,

Ju 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessach/Páscoa

A fé dos quais imitai.

O que é aquilo?