SEMANA DA PÁSCOA

ESTAMOS NA SEMANA DA PÁSCOA

- A PASSAGEM DA ESCRAVIDÃO PARA A "LIBERDADE EM JESUS".


Hoje é comemorado o sacrifício que Jesus fez por nós derramando SEU SANGUE para nos lavar, nos livrar do pecado e da culpa, nos dar Vida Eterna... reconquistar a Terra - Ele é o segundo Adão, que foi gerado e permaneceu em perfeição, se tornando apto para REINAR SOBRE A TERRA, função que o primeiro Adão (e sua descendência) falhou por desobediência. Jesus obedeceu até a morte... e morte de cruz, tomando o nosso (o meu e o teu) lugar.


Hoje estaremos reunidos em nossa sede às 18 horas para fazer (e aprender a fazer o matzah - pão sem fermento), lembrando de Jesus e Sua vida aqui na Terra, tanto há cerca de 2.000 anos quanto agora, pois somos CORPO DE CRISTO, Jesus vive hoje na Terra através de mim e de ti, e nos ensina o novo mandamento (o terceiro nível do amor), onde Ele dá a vida pelos seus amigos, e nos ensina a dar a vida pelos amigos (irmãos) como Ele deu.


O objetivo não é celebrar uma PÁSCOA como os judeus celebram, mas nos identificarmos com AQUELE que é a nossa Páscoa - Jesus!


A partir das19 horas estaremos adorando o nosso Deus por esse presente especial que Ele nos deu, celebrando a nossa libertação em Cristo.


No próximo domingo, 24.04, dia que todos lembram a Páscoa, mesmo que em muitos casos distorcida em seu significado, estaremos CELEBRANDO com alegria mais uma vez a MORTE e a RESSURREIÇÃO de Jesus, começando nossa reunião no horário costumeiro - 18 horas, ADORANDO o REI DOS REIS, estudando um pouco do que é a verdadeira PÁSCOA e depois celebrando a CEIA DO SENHOR, com pão sem fermento, vinho (sem adição de álcool), ervas amargas, carnes, frutas e sucos naturais. Cada participante levará algo para acrescentar ao alimento, assim como o CORPO é um, e cada parte do CORPO é importante no todo, todos servem no CORPO para que o Corpo seja alimentado e cada um é alimentado pelo CORPO.


Não deixe de participar desta festa instituída por Deus para o Seu povo!


Deus os abençoe!


Paulo Eril e Edmar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessach/Páscoa

A fé dos quais imitai.

O que é aquilo?