domingo, 10 de julho de 2016

CHAMADA PARA 40 DIAS DE PURIFICAÇÃO E RENOVAÇÃO ESPIRITUAL

CHAMADA PARA 40 DIAS DE PURIFICAÇÃO E RENOVAÇÃO ESPIRITUAL
(Baseado no Livro “Retorno à Santidade” do Dr Gregory R. Frizzell)

11.07 a 19.08.2016
Preparando-se para a jornada
Compre um caderno ou bloco para anotar o que Deus falar;
Deseje que Deus sonde o seu coração.  Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações.  Vê se em minha conduta algo te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno. (Salmo 139:23,24);
Vejam! O braço do Senhor não está tão encolhido que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir.  Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele; e por isso ele não os ouvirá.  Portanto, confesse os pecados revelados a cada dia, pois Deus diz que, se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel é justo para perdoá-los e ainda nos purificar de toda a injustiça (I João 1:9;
Responda às perguntas do texto de cada dia, pedindo a Deus para lhe revelar o que deve mudar.

O CONVITE DE DEUS PARA VOCÊ É:
 
Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração (Jr 29:13).
 
Oraremos durante 40 dias, quando estaremos também adorando ao Senhor.  No último dia, cada um trará seu caderno de anotações para colocar diante do Senhor.