CHAMADA PARA 40 DIAS DE PURIFICAÇÃO E RENOVAÇÃO ESPIRITUAL

CHAMADA PARA 40 DIAS DE PURIFICAÇÃO E RENOVAÇÃO ESPIRITUAL
(Baseado no Livro “Retorno à Santidade” do Dr Gregory R. Frizzell)

11.07 a 19.08.2016
Preparando-se para a jornada
Compre um caderno ou bloco para anotar o que Deus falar;
Deseje que Deus sonde o seu coração.  Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações.  Vê se em minha conduta algo te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno. (Salmo 139:23,24);
Vejam! O braço do Senhor não está tão encolhido que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir.  Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele; e por isso ele não os ouvirá.  Portanto, confesse os pecados revelados a cada dia, pois Deus diz que, se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel é justo para perdoá-los e ainda nos purificar de toda a injustiça (I João 1:9;
Responda às perguntas do texto de cada dia, pedindo a Deus para lhe revelar o que deve mudar.

O CONVITE DE DEUS PARA VOCÊ É:
 
Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração (Jr 29:13).
 
Oraremos durante 40 dias, quando estaremos também adorando ao Senhor.  No último dia, cada um trará seu caderno de anotações para colocar diante do Senhor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessach/Páscoa

A fé dos quais imitai.

O que é aquilo?