1º Dia: 11/06 - Proclamando Nossa Posição

Proclame:
• Que Deus é Juiz Supremo e Seu Poder e Autoridade se baseiam em Sua Justiça. Nele não há injustiça, nem corrupção nem imoralidade. Ele é Santíssimo. Sua Autoridade emerge em Sua Integridade e de Sua Santidade.
• Que Jesus é nosso advogado Defensor. E o poder de Sua Defesa para conosco descansa em Sua Lei e em Sua Justiça. Ele aplica a Lei dos Seus desígnios soberanos.
• Que somos a Justiça de Deus em Cristo Jesus. Pois nos devolveu a posição que tínhamos antes da caída de Adão e nos fez sentar em lugares de Autoridade com um poder maior que satanás e suas hostes.

• Que todo o domínio que satanás teve sobre o gênero humano perdido, foi recuperado através da vitória na cruz do segundo Adão, Jesus Cristo do qual somos o seu corpo legalmente estabelecido nesta nação como sacerdócio para interceder por ela diante do Pai Celeste. Declare: “Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito.” 1 Timóteo 2:1-2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessach/Páscoa

A fé dos quais imitai.

O que é aquilo?