14º Dia: 24/06 - As Fontes de Aliança com a Morte Sequem e o Povo Saia de Todo Cativeiro

“Portanto, profetiza e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Eis que abrirei a vossa sepultura, e vos farei sair dela, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel. Sabereis que eu sou o Senhor, quando eu abrir a vossa sepultura e vos fizer sair dela, ó povo meu. Porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos estabelecerei na vossa própria terra. Então, sabereis que eu, o SENHOR, disse isto e o fiz, diz o Senhor.” – Ezequiel 37:12-13
Assim como na vida de José, que todos os pactos de morte foram destruídos. Ore profetizando: Você, sua família, igreja e o Brasil, sairão debaixo dessas alianças que trouxeram cativeiro e morte.
Declare: Um romper de Deus está posto diante da sua vida e da nação! Um caminho de glória se abrirá e conduzirá o país ao cumprimento do propósito já liberado pelo Pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessach/Páscoa

A fé dos quais imitai.

O que é aquilo?