35º Dia 15/07 - Chave de Davi

Leia "Responde-me quando clamo, ó Deus que me faz justiça! Dá-me alívio da minha angústia; Tem misericórdia de mim e ouve a minha oração." Salmos 4:1; "Misericórdia, Senhor, pois vou desfalecendo! Cura-me, Senhor, pois os meus ossos tremem:" Salmo 6:2; "Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só ele tira os meus pés da armadilha." Salmo 25:15. Receba a graciosa ajuda do Senhor!
Leia "Porei sobre os ombros dele a chave do reino de Davi; o que ele abrir ninguém conseguirá fechar, e o que ele fechar ninguém conseguirá abrir." Isaías 22:22 e ore aplicando a chave de Davi para fechar as portas de injustiça e corrupção e abrir as portas do acesso ao Evangelho do Reino para as pessoas chaves no executivo, legislativo e judiciário atuarem na transformação que o Senhor quer fazer.
Profetizamos graça quanto aos poderes da república, diante disso geramos:
• Uma cidadania livre que ama a verdade e a justiça e por elas trabalha;
• Descentralização do poder do governo. (Estado brasileiro menor);
• Os três poderes como instituições independentes e harmônicas;
• Um Judiciário independente e julgamentos com júri popular;
• Uma Constituição objetiva e baseada na verdade respeitada por todos;
• Forças Armadas fortes, policias bem pagos e bem treinados e a restauração da segurança pública;
• Eleições livres de representantes da sociedade. (Sem ingerência do poder econômico, da política sem ética, de grupos estrangeiros anárquicos);
• Separação do governo da religião, economia, imprensa, ensino público. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessach/Páscoa

A fé dos quais imitai.

O que é aquilo?