33º Dia 13/07 - Graça

Há graça para subir mais alto para uma nova administração e domínio governamental. Há graça para sair da confusão, desarranjo e desordem. Há graça para amarrar e soltar. Há graça para abrir as portas e fechar as portas. Não há apenas graça ou dupla graça, mas tripla graça! O Senhor vai liberar uma explosão de graça. Estamos prestes a mudar para uma estação profética onde o Senhor libera a mega-graça que será explosiva na natureza! Há uma explosão da vida milagrosa. "Ele então decretou como haverá: Uma Explosão de disposição! Uma explosão de revelação! Uma Explosão da autoridade! Um nível explosivo de colheita e resistência! Esta é a sua temporada de avanço! O medo será interrompido por você nesta temporada. As fraquezas e iniquidades geracionais serão limitadas e interrompidas por você. Perversões e vícios que tentam se levantar novamente serão erradicados do seu DNA e código genético. Deus está quebrando isso de você porque a graça é maior do que o pecado de seus pais e avós. Toda iniquidade geracional e fraqueza que o inimigo usou para reter você será quebrada. A pobreza e o fracasso geracional estão sendo interrompidos por você, porque uma explosão de graça está vindo para você agora.
Leia Êxodo 34. A graça é um dos principais atributos de Deus. O Senhor Deus é "misericordioso e gracioso, paciente e abundante em bens e verdade".

Leia o Salmo23. Graça é a fonte de ajuda e traz libertação do sofrimento da escravidão. O homem traça o seu curso, mas é o Senhor quem decide. Este é um momento para que a GRAÇA de DEUS seja divulgada: em sua mente, sua casa, seu ministério, nossa nação. E sobre fraquezas geracionais, enfermidades e iniquidades! O que o inimigo teve em você e em sua linha familiar por gerações será quebrado pela explosão da graça que vem até você! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessach/Páscoa

A fé dos quais imitai.

O que é aquilo?