Síndrome de Lúcifer

"A experiência de liderança e autoridade podo ser embriagante. Ouvimos muitos elogios sobre a qualidade e eficiência de nosso trabalho, e infelizmente começamos a considerar-nos especiais. Começamos a encarar as pequenas recompensas que aparecem como algo que merecemos, e a nos ressentir de qualquer oposição ou crítica que se oponha ao nosso caminho. Então, passamos a usar a força e a política para fazer as coisas acontecerem como queremos. Nesse caso, mais um valente foi vitimado pela Síndrome de Lúcifer.
Como precisamos desse aviso! Como precisamos de líderes que tomem posição contra essa liderança falsa, edificando-se na fé e dependendo de Deus no poder do Espírito, conservando o amor de Deus!
Para vocês que desejam encarar seriamente o desafio de lutar contra a Síndrome de Lúcifer na liderança do povo de Deus, esta exposição da epístola de Judas será um encorajamento. E temos um Encorajador maior ainda, pois nosso Deus é poderoso para nos guardar de cair. A você, que é líder do povo de Deus, este livro se dirige, e eu oro para que seja um estímulo a um ministério de liderança com renovada eficácia, em profunda fidelidade."
Douglas Spurlock SEPAL/SETE

Este livro foi recomendado pelo Pr. Paulo Eril. Está à disposição na Biblioteca.
Para retirar livros, fale com Fernanda ou Rita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessach/Páscoa

A fé dos quais imitai.

O que é aquilo?